contato@leticiaradaic.com.br       Fone: (11) 98315-7414

Letícia Radaic

Especialista em Comportamento pela Escrita

Método Radaic / Letícia Radaic

Letícia Radaic

Perfil Letícia Radaic

Grafóloga, Professora de Grafologia e Eneagrama, Terapeuta, Consultora em empresas, Palestrante e Diretora de RH. Criadora do Método Radaic técnica que reune a PNL, a Grafologia integrada ao Eneagrama à Respiração para que as pessoas possam obter resultados conscientes proporcionando seu grande despertar.

Especialista em análise da personalidade pela escrita.

Professora e Grafóloga há 7 anos. Certificação internacional em Eneagrama como “Enneagram Professional Training Program”, atestada por dois dos principais nomes no assunto Helen Palmer e David Daniels. Formação Programação Neurolinguística com título de Master Practitioner em PNL. Formação em Renascimento pelo Instituto Brasileiro de Renascimento. Foi eleita como presidente da Abrace Associação Brasileira da Ciência da Escrita para gestão 2016/18. 

Ministra cursos e palestras de Grafologia e Eneagrama pelo mundo. Utiliza a Grafologia com  Eneagrama  para desenvolver as pessoas. 

Formação universitária em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie.

Criadora do Método Radaic® que é um caminho de despertar as pessoas para resultados conscientes em suas vidas, por meio da Grafologia integrada ao Eneagrama e a Terapia da Respiração Consciente.

Ministro cursos presenciais e online, palestras em empresas, escolas e eventos. Diretora de RH, empresária e consultora.

Clientes: HStern, Hércules Laticínios, Ottoboni Casaforte Seguros, Mary Kay, Owens Illinois, Universidade Anhanguera, Universidade Uninove, Santa Marina, OAB-SP entre outras.

Histórico Profissional 

Trabalhei por 6 anos na Hewllet-Packard, como analista de produtos Microsoft. Fui administradora e proprietária de uma franquia de café 24 horas por 2 anos com 2o funcionários. Atualmente sou diretora de RH em uma indústria, atuo como grafóloga, coach e terapeuta e consultora.

Tantos trabalhos diferentes me fizeram perceber e descobrir a paixão é ajudar pessoas, a conhecerem melhor seus potenciais e atingirem seus objetivos.

Missão

“Levar superação para as pessoas através do conhecimento com comprometimento e verdade”

Valores

– Respeito
– Verdade
– Justiça
– Compromisso
– Integridade

O Autoconhecimento

Acredito que qualidade de vida é adotar hábitos que promovam e mantenham a funcionalidade do corpo, do emocional e do mental. O aprimoramento e desenvolvimento de nossas habilidades, através da: boa alimentação, boa forma e boa cabeça.
A forma de relacionar-se de maneira descontraída, ética e responsável com o meio ambiente e interagir sempre com generosidade, respeito e carinho as nossas relações humanas (social, profissional, familiar, afetiva e outras) mediante a um conjunto de valores.
Em especial, adotar uma visão de mundo que nos motive a buscar o desenvolvimento e aprimoramento continuo conquistando nossa excelência através do estudo, dos ideais e do auto-conhecimento.

Porque?

Desde crianças, passamos por experiências que acabamos dando significados negativos, como frustrações e situações que marcam nossas vidas, nos tornando pessoas mais distantes.
A cura profunda de qualquer experiência negativa se dá na mente, nem sempre no nível racional. Quando descobrimos o meio de comunicação que a pessoa utiliza, fica mais fácil entender os padrões de comportamentos repetitivos, porquê acontecem e o que pode ser feito para altera-lo.
Perceba que pessoas que tem bons pensamentos, refletem hábitos saudáveis, são mais felizes tem qualidade de vida melhor e prosperidade. O autoconhecimento é um meio para obter mudanças de hábito e comportamentos mais adequados.
Uma pessoa que tem melhor qualidade de vida, que tem mais tolerância, que sabe lidar com o ser humano, que sabe lidar com seus superiores hierárquicos ou com seus comandados, sabe lidar com seus clientes, com seus fornecedores, sabe lidar com seus amigos e com sua família, com suas relações afetivas, essa pessoa está no controle. Converte-se em um líder. Um líder sereno, carismático dentro de seu respectivo ambiente. Então, a médio prazo, isso proporciona estabilidade. Estabilidade na relação afetiva, estabilidade na família, estabilidade no trabalho. A consequência é prosperidade.
Perceba que tudo que você passou na vida de mal, em seguida (ou imediatamente, ou mais tarde) produziu um fruto muito bom.
As pessoas fazem as melhores escolhas disponíveis, dadas as possibilidades e capacidades que são percebidas como disponíveis a partir de seu próprio modelo de mundo. É possível ampliar este modelo de mundo e consequentemente alargar as oportunidades em sua vida, se você se dispor a um profundo autoconhecimento.

“A personalidade é a porta através do qual podemos contactar nossa essência, que é o nosso verdadeiro núcleo. “
 Claudio Garibaldi
Voltar para o topo