Você é uma pessoa de Sucesso?

O Sucesso na nova Era.

Olho ao meu redor e vejo castelos ruindo. Estruturas que pareciam sólidas construídas por um mundo racional “ao chão” pessoas e empresas tomando novos rumos. Pessoas questionando-se sobre seu trabalho, outras desempregadas e uma “crise” no ar que parece não ir mais embora.

Isto me fez repensar sobre o que é ter sucesso na vida. E percebi que meu conceito de sucesso tinha também um plano de fundo com marcas de reconhecimento de carreira, naturalmente aos recursos financeiros resultantes desta conquista. 

O fato é que até quem tem dinheiro continua procurando obter sucesso freneticamente. E quem tem um “bom” emprego continua na obstinada busca pelo sucesso. Não seria estranho isto? Será quem um dia vamos conseguir alcançar esta palavra tão almejada?

Sinceramente acredito que sim, mas antes será necessário quebrar alguns paradigmas, crenças limitantes que nos impedem de enxergar o novo. Nosso olhar está tão condicionado pelas experiências dos outros, pelos conhecimentos pré-concebidos, pelos modelos de êxito criado por eras passadas.

O que acontece é que agora chegou o momento, que nos é permitido enxergar além dos véus dos campos da ilusão. Momento precioso que criaremos um novo lar, de união e equilíbrio entre a matéria e uma vida que faz mais sentido.

Imagine que está caminhando já pode ver ainda que de longe, as pessoas sorrindo e que mesmo diferentes elas parecem felizes vivendo em pequenas vilas, comunidades, e que recebem outras de lugares distantes. Elas sabem que receber os visitantes cansados de uma longa jornada será como deixar a própria casa ainda mais perfumada.

Neste novo cenário, que estamos criando espaço dentro de nós e que o externo já começa a nos dar sinais de boas-vindas nos prepara para o verdadeiro sucesso. Este que brota de dentro e a única coisa que depende é do que sentimos. E das coisas terem sentido em nossa vida.

Neste novo olhar, percebemos que nunca teve a ver com o quanto tínhamos em nossa conta bancária, ou com nossa imagem, mas sim em sentir dentro de nosso coração. Em deixar brotar o que faz sentido em fazermos, a escravidão dos comportamentos repetitivos aprendidos de gerações cumpre aqui sua missão, de nos trazer até aqui.

Com muita gratidão pelo mundo construído, por tantos sacrifícios, tanto trabalho árduo, tanto suor e lutas para que pudéssemos estarmos unidos hoje olhando um nos olhos dos outros e reconhecendo cada semente plantada como parte de um só campo.

Honro e agradeço muito por todos que vieram antes de nós, por nossos familiares que lutaram para nos sustentar e deixar sussurros de sabedoria para os dias que estamos atravessando hoje.

 “O sucesso não é a chave para a felicidade. A felicidade é a chave para o sucesso. Se você ama o que faz, você será bem-sucedido”. Filósofo alemão Albert Schweitzer (1875 – 1965)

O sucesso está em todos os lugares: no trabalho, em uma tarde em família, ao lado de amigos fiéis, em casa sozinho, em uma viagem, em um bem material que se queira obter mas só será real se brotar de dentro de nós. Se iniciarmos a busca pelo fim, será de pouca duração e a busca insana começará de novo.

Chegou o momento de voltarmos para casa, de migrarmos para dentro de nós para nos encontrarmos com aquilo que faz sentido e crescer a partir daí. Este sucesso virá com uma chuva de bênçãos como jamais tivemos antes. Afinal de contas terá tudo a ver com a gente, neste campo de possibilidades infinitas e abundância poderemos saborear o espirito e a matéria no mesmo fruto.

Não são os outros, somos nós, se algo não está lhe encaixando mais é que o seu chamado já começou. Volte para casa e depois saia para nos encontrar. Do ponto de vista sistêmico, isto significa que aceitamos e honrar nossa mãe tal como ela é. Quando isto acontece, tomamos nosso lugar e nossa força pois entramos em sintonia com a nossa origem. 

A minha contribuição veio por meio de uma ciência que me ajuda a encontrar nas pessoas o que tem de melhor. Quando olho para sua escrita em um papel, consigo compreender como ela funciona, como um relojoeiro quando abre um relógio para identificar o que acontece ali dentro.  Isto me torna mais compassiva, e me dá a chance de servir como uma parte deste despertar que me tocou há cerca de 9 anos e continuo vivendo ele a cada dia.  

Por meio de um estudo aprofundado consigo entender aquele ser, os traumas que viveu e quantas lutas enfrenta para transcender e alcançar o sucesso.

O engraçado é que quanto mais dou de mim, o melhor que posso, mais consigo ver o melhor nos outros ao meu redor. E nos momentos que isto não é possível a vida flui como um rio principal e seus afluentes.

Momentos dolorosos existem mas percebi que só passam quando deixamos que os sentimentos passem por nós. Quando Perdoamos a nós mesmos, o sol volta realmente a brilhar. O apego ainda pode ser uma barreira para nós, e o medo do que vem também. Mas conforme vamos recebendo os novos visitantes, nossa casa vai ficando cada vez mais forte perfumada pelo amor, compaixão e ternura.

Texto de Letícia Radaic

02/11/2018.

Conheça Nossos Serviços:

Curso de Grafologia Método Radaic – Consulte a Agenda clicando aqui.

Palestras, Perícias e Consultoria para Empresas.

Atendimento individual Personalizado Método Radaic

Constelação em Grupo – Venha constelar com o Grupo Radaic, consulte nossa agenda.

Compre o livro: Grafologia Método Radaic.

Se desejar entre em contato por email: contato@leticiaradaic.com.br

Inscreva-se em nosso canal no Youtube: Método Radaic – Resultados Conscientes.