Casais que dão certo, têm semelhanças em suas escrita.
Quem não gosta de falar sobre amor ?
Algumas pessoas se perguntam o que será que tenho de errado que não consigo me relacionar bem, ou porquê não consigo arrumar um namorado(a) legal? Outras vivem constantemente em brigas e crises com parceiros.
A maioria das pessoas se acomoda com a idéia, de que é assim mesmo e tudo bem…, abafa-se o caso.
A verdade é que aquela história de que “os opostos de atraem” não é real. Apenas justifica a vida daqueles que vivem em conflitos mas que mesmo assim, continuam juntos.
Pesquisadores americanos chegaram à conclusão que o amor que dá certo é aquele em que há semelhanças, inclusive físicas. É sabido também que convívio pode aumentar ainda mais aquilo que a pessoa já é. Isto acontece porque os casais tendem a influenciar um ao outro, como alimentação, gostos, diversões e também nas expressões faciais.
Por isto, estou aqui para lhe dar uma boa notícia !
É possível identificar pela escrita as características da personalidade de uma pessoa.
Aprendemos a decifrar como ela é em seu íntimo, se é mais racional ou mais amorosa, se ela é sincera, como é seu comportamento com os amigos, como é no trabalho, com os familiares e até como lida com suas próprias questões.
Podemos também saber se a pessoa é otimista, ou se ela é mais crítica nos assuntos cotidianos. Se é ciumenta, se é mandona autoritária, se é insegura ou até se ela pensa muito em sexo.
Imagine saber de antemão como a pessoa que está interessado(a) funciona,
ou então conseguir compreender melhor alguém que você convive, sem que a pessoa tenha que lhe falar, o quanto isto poderia lhe ajudar.
Sendo assim, a Grafologia que é a ciência que estuda a personalidade das pessoas pela escrita logo, funcionar como um norte uma bússola para nos orientar como devemos tratar os outros e nos mostra como somos de verdade.
Além de já sabermos o que esperar do outro, saberemos também se há “sinergia” se combinamos com o jeito de ser do outro e vice e versa. É possível fazer uma combinação melhor dos casais, onde cada um poderá encontrar mais afinidades em uma relação.
Quando conhecemos melhor como o outro funciona, sem que precisemos passar muito tempo ao lado da pessoa conseguimos fazer melhores escolhas ou então melhorar nosso relacionamento se é alguém que já convivemos.
Além de entender que cada pessoa tem seus hábitos, costumes e padrões precisamos nos questionar o quão dispostos estamos à entender respeitando à maneira como uma outra pessoa percebe o mundo levando em conta de a realidade é individual.
Conhecendo como são de verdade as pessoas ao seu redor, talvez você se sinta mais encorajado ao se aproximar e estabelecer relações pois previamente já tem uma idéia de como será este relacionamento.
Observe, que a escrita é um processo inconsciente, por isso saber os significados ocultos é muito revelador.
A Grafologia não é adivinhação, é uma ciência utilizada há séculos que pode lhe trazer ajuda de como melhorar sua comunicação e relacionamento com qualquer pessoa que queira.
A escrita é a forma que nosso interior se expressa, assim como um artista pinta um quadro, nosso inconsciente revela nossa identidade sobre o papel.
Você pode aprender como identificar na escrita a personalidade de uma pessoa. Participe do próximo Curso de Grafologia do Método Radaic®e desperte sua consciência com este conhecimento.
Grafóloga, Coach, Master Practitioner em PNL e Terapeuta Renascedora. Professora membro efetivo da Associação Brasileira da Ciência da Escrita – ABRACE. Graduada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie.
Diretora de RH, atua como consultora, palestrante faço atendimentos individuais utilizando a Grafologia aliada ao Eneagrama à técnica da respiração consciente. Criadora e fundadora do Método Radaic que trabalha despertando nas pessoas resultados conscientes para mudanças efetivas em suas vidas.
E-mail: contato@leticiaradaic.com.br
Redes Sociais:
Curso de Grafologia – Método Radaic
Assista ao meu Canal do Youtube:
Comentários estão fechados